PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO REALIZOU NO ÚLTIMO DIA 5 DE JULHO A 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ELABORAÇÃO DO PPA 2018/2021.

No último dia 5 de julho a Prefeitura Municipal de Pinheiro através da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças e Tributos e a Secretaria de Transparência, realizou a 2ª Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual – PPA, do período de 2018 a 2021.

O evento aconteceu no auditório do Centro Cultural José Sarney e contou com expressiva participação popular, segundo a coordenação do evento mais de 200 pessoas foram credenciadas. A reunião tinha por finalidade discutir juntamente com a comunidade as decisões sob o controle e o planejamento das ações municipais para o período de 2018 a 2021.

A parte discutida foi dividida por várias oficinas englobando os temas: educação, Cultura, Esporte, Saúde, Assistência Social, Emprego e Renda, Mulher, Segurança Alimentar e Nutricional, Meio Ambiente, Indústria e Comercio, Turismo, Segurança, Infraestrutura e outros assuntos de grande relevância para a administração pública e a construção de uma cidade mais igualitária.