Pró-asfalto chega na Rua Edvaldo Moraes, no bairro Antigo Aeroporto, e transforma a paisagem do local

“Muito melhor e mais bonita” é o que estão falando os moradores da Rua Edvaldo Morais no Antigo Aeroporto. A rua foi totalmente recuperada pela equipe do programa Pró-asfalto, que continua avançando no município de Pinheiro.

A rua precisava de reparos, devido a ação das chuvas e a falta de escoamento adequado somada ao uso constante dessa via muitos buracos se formaram ao longo desse trajeto, o que dificultava o trânsito de pedestres e motoristas. Em dia de chuvas o transtorno era ainda maior com o acúmulo de água na rua.

Agora os moradores da localidade têm acesso a esse benefício que se traduz em deslocamento confortável, seguro e rápido. Outro benefício é a melhoria no cenário que fica mais bonito e valorizado, sem contar que contribui com a saúde das pessoas. Do ponto de vista econômico o asfaltamento evita prejuízos com veículos e motocicletas, além de valorizar os imóveis. Pessoas com deficiência também têm uma melhor qualidade de vida.

“O trabalho continua avançando, já foram asfaltadas inúmeras ruas, em diversos bairros, o que tem transformado o dia a dia da população pinheirense. Mais conforto e segurança no deslocamento. Sabemos que muito já foi feito, e que ainda há muito para fazer. O trabalho não para e mais ruas e bairros serão beneficiados”, afirmou o prefeito Luciano Genésio.