Secretaria de Educação de Pinheiro convoca mais candidatos do Cadastro Reserva para preencher vagas em áreas específicas

Agora, a Prefeitura convoca a se apresentarem integrantes da lista de reserva de acordo com as necessidades. E nas localidades onde não houve formação de cadastro reserva estão sendo convocados os candidatos excedentes. O documento está disponível no site oficial da prefeitura, nos murais da Prefeitura, gabinete, Secretaria de Educação e do Instituto Educacional de Pinheiro – IEP.

O certame foi realizado pela gestão para preenchimento de vagas na sua rede de ensino. O resultado foi divulgado e os aprovados já se apresentaram. Esse chamado é para os candidatos que estão no cadastro reserva e excedentes, estes devem se apresentar no dia 25 de maio no Instituto Educacional de Pinheiro – IEP, localizado na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n, bairro Aeroporto, das 8:00h às 12:00h.

“Mais uma vez houve a necessidade de preencher vagas disponíveis, ou por desistência dos candidatos já convocados ou por falta de comprovação correta da documentação. Os candidatos devem ficar atentos a lista e somente se apresentar se o nome constar no documento. Novos nomes serão divulgados conforme houver necessidade”, afirmou Augusto Miranda, secretário municipal de Educação, Ciências e Tecnologia.

Os convocados devem comparecer ao Instituto Educacional de Pinheiro – IEP munidos de cópia legível, acompanhada do original, dos documentos comprobatórios do CURRÍCULO e também dos documentos abaixo:

a ) uma ( 01 ) foto 3×4 recente;
b ) comprovante de residência;
c ) carteira de identidade;
d ) CPF;
e ) título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição;
f ) declaração de não acumulação de cargos em funções públicas;
g ) em caso de acumulação legal de cargos, declaração informando o turno de trabalho;
h ) diploma ou certificado de conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida.