Trabalho de recuperação de estradas vicinais avança na região da Chapada

O programa pró-vicinais continua fazendo a diferença na zona rural do município de Pinheiro. O prefeito Luciano Genésio desde o início do seu mandato tem investido em melhorias na infraestrutura da cidade, mais de 300 km foram recuperados no primeiro mandato do gestor, neste segundo ele segue realizando melhorias que proporcionam mais conforto, agilidade e segurança no deslocamento de quem reside na zona rural.

O trabalho avança na região da chapada, no povoado viveiro mais de 30km de estrada já foram recuperadas, com a implantação de sistema de drenagem das águas das chuvas. As estradas dão acesso aos povoados São Paulo da Chapada, e Campo Novo.

As máquinas avançam de acordo com a demanda necessária. Cada trecho de estrada pede um trabalho que se adeque à estrutura do ambiente, com quantidade de material depositado e método de aplicação diferente. Os moradores aprovam o serviço e a gestão se compromete em continuar avançando.
“Estamos trabalhando diuturnamente em projetos que são importantes nas diversas áreas, educação, saúde, infraestrutura… São ações que fazem a diferença porque impactam diretamente a vida, o cotidiano das pessoas. Continuamos buscando benefícios para a nossa cidade, para a Baixada, porque a luta continua e o trabalho não para”, disse o prefeito Luciano.