GOVERNO ITINERANTE PERCORRE ZONA RURAL DO MUNICÍPIO OUVINDO A POPULAÇÃO E LEVANDO MELHORIAS

GOVERNO ITINERANTE PERCORRE ZONA RURAL DO MUNICÍPIO OUVINDO A POPULAÇÃO E LEVANDO MELHORIAS

O Governo Itinerante percorreu nesta quinta-feira (22) a região de Purão dos Pirróis levando ações de saúde, recuperação das estradas e dando início a revitalização dos prédios públicos municipais.

Durante toda a manhã foram disponibilizadas consultas médicas com clínico geral e pediatra, distribuição de remédios, exames laboratoriais, preventivo, vacinação, testes rápidos de hepatites B e C, HIV e sífilis, aferição de pressão arterial a antropometria.

O governo municipal levou sua comitiva para dentro da comunidade e no meio dos populares o Prefeito Luciano fez a assinatura oficial da ordem de serviço e ouviu as demandas da população; os serviços autorizados no documento oficial são:

  • Reforma em todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino;
  • Reforma e conclusão na Unidade Básica de Saúde;
  • Recuperação do Sistema de Iluminação Pública
  • Recuperação da pavimentação e pontes das estradas vicinais.

“Este ano, além do projeto Governo Itinerante, vamos estar mais presente dentro das comunidades e da sede, os trabalhos de gabinete estão bem encaminhados e está tudo dentro do planejado para 2018, agora é hora de ouvir de perto os anseios da população e trabalhar no que é mais urgente para a cidade de Pinheiro”. Disse o prefeito Luciano.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo