PREFEITURA TRABALHANDO: REGIÃO DO GAMA RECEBE AÇÕES DO PROGRAMA “GOVERNO ITINERANTE”

20 de junho de 2017

A Prefeitura de Pinheiro através de uma ação conjunta entre todas as secretárias municipais, estão pondo em prática o projeto “Governo Itinerante” com a ideia de descentralizar as ações da sede do município, para levar até a zona rural toda a estrutura de serviço da prefeitura. A região do Gama foi a escolhida para receber a primeira etapa do projeto. Limpeza, recuperação de estradas, piçarramento, abertura de trechos, reformas de escolas e postos de saúde estão entre os serviços realizados na região, as estradas beneficiadas ligam desde o povoado Montes Claros até Santa Sofia.

Os trabalhos realizados na zona rural do município são executados de forma sistemática e dentro de um cronograma elaborado pela Secretaria de Infraestrutura que levou em consideração a necessidade e demanda da região.

O Prefeito Luciano ressaltou sua preocupação com as boas condições das estradas. “Boas estradas garantem agilidade, segurança e facilidade para os moradores da zona rural acessarem a cidade. A região do Gama é uma das maiores de Pinheiro e havia estruturas que há mais de 20 anos não recebiam benefícios, nossa proposta é levar a todos o sentimento de mudança e de reconstrução de nossa cidade” afirmou o Prefeito.