Em Pinheiro, Liquida Bazar movimenta economia com oferta de produtos e serviços com até 70% de desconto

O Liquida está mobilizando empresas de varejo e serviços, em um movimento coletivo de oportunidades para aumentar as vendas dos pequenos negócios e oferecer aos consumidores vantagens exclusivas. A ação é uma oportunidade para os consumidores comprarem com os melhores preços que necessitam no dia a dia ou realizar seus desejos de compras de produtos e serviços com descontos de até 70% nos preços.

O Liquida Bazar em Pinheiro teve uma grande adesão dos pequenos negócios, com um crescente número de empresas inscritas em relação à edição de 2020, que teve apenas 30 empresas participantes, nesta primeira edição do Liquida Bazar 2021 se tem mais de 120 empresas participando da ação. Com esse aumento, as expectativas no crescimento das vendas é bem maior em relação ao ano passado.
Com a parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo (SMICETUR), houve o crescimento de vendas dos empreendedores, como também está atendendo os anseios dos consumidores e garantindo o movimento da economia no município.

“Com objetivo de alavancar a economia do município, a Prefeitura de Pinheiro e o Sebrae têm sido parceiros em diversos segmentos. O “Liquida Bazar” é uma oportunidade de oferecer benefícios a todos. Promover geração de empregos e renda são esforços para seguir com o desenvolvimento local”, destacou Jovane Melo, secretário da SMICETUR.