Prefeitura de Pinheiro autoriza inclusão do poder judiciário pinheirense como público-alvo da vacinação contra a covid-19

Esse é mais um avanço no plano de vacinação do município de Pinheiro. A cada remessa que chega de imunizantes contra o vírus, o prefeito Luciano junto a equipe de saúde reavaliam o cenário e realizam a atualização do público-alvo. Dessa vez respondendo ao ofício de solicitação encaminhado pela Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção de Pinheiro (OAB/PHO), pedindo a inclusão dessa classe no grupo prioritário de imunização, advogados e técnicos judiciários foram incluídos no público-alvo da campanha.

A mudança passa a valer a partir do dia 14 de junho do corrente ano, no Centro de Vacinação da Escola Dr. Pedro Lobato. Para vacinar essas pessoas deverão comprovar o vínculo com a Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção de Pinheiro ou o vínculo empregatício com o jurídico municipal no caso de técnicos judiciários.

“Temos seguido um rígido Plano de Vacinação, que vem sendo atualizado de acordo com a necessidade do momento, estamos avançando mais rápido do que o previsto. Temos a pretensão de concluir a vacinação de toda população adulta de Pinheiro em novembro deste ano. Se Deus quiser tudo dará certo, vamos com responsabilidade vencer mais esse desafio”, disse o prefeito Luciano.