PREFEITURA DE PINHEIRO CONVOCA TODOS OS CREDENCIADOS PARA ASSINATURA DO CONTRATO E SORTEIO DOS BOXES DO SHOPPING DO POVÃO.

A Prefeitura de Pinheiro, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL e o Departamento de Indústria e Comércio, convoca todos os credenciados aprovados para assinatura do TERMO DE CONCESSÃO DE USO dos Boxes do Shopping do Povão.

Os credenciados devem comparecer a Prefeitura Municipal de Pinheiro, se dirigir ao setor da Comissão Permanente de Licitações-CPL no prazo de até 5 dias corridos, contados a partir da publicação do edital (30/05/2019), de segunda a sexta-feira no horário das 8:00hs às 14:00hs, para assinatura do termo de concessão de uso.

Cumpridas todas as exigências constantes neste edital, será marcada a data da solenidade de assinatura do Contrato Administrativo de concessão para utilização da loja.